MISSÕES UMA QUESTÃO DE FÉ E AMOR

Nossos Projetos

Paraguay

Temos atuado no Paraguay desde 2017, tanto nas cidades como em tribos indígenas em Yasycany, Caaguazu e Yrybucua. Nestes locais temos realizado eventos identificando crianças em situação de risco, que são assistidas mensalmente pelo projeto. Atualmente o projeto auxilia cerca de 220 crianças por mês e visita o local mensalmente.

Guaraqueçaba - PR

Guaraqueçaba fica localizada no PR, parte no continente e parte nas ilhas. Atuamos com o projeto Famílias cuidado de Família, atualmente com 25 missionários sendo assistidos pelo projeto. Realizamos também eventos com crianças, levando alimentos, brindes, e identificando crianças carentes que são assistidas mensalmente pelo projeto. Atualmente o projeto auxilia 11 crianças por mês e visita o local mensalmente.

Barra do Turvo - SP

Temos atuado em Barra do Turvo desde 2018, é uma região de ribeirinhos e quilombolas. O ACPM visitou todas as comunidades ribeirinhas identificando crianças carentes, muitas vezes abandonadas pelos pais, que estão sendo assistidas mensalmente com cestas básicas, roupas, presentes e até festas de aniversário. Atualmente o projeto auxilia 11 crianças por mês e visita o local mensalmente.

Tribos La-Klãnõ-Xokleng - SC

Esta etnia é compostas por 8 tribos, formando a única etnia La-Klãnõ-Xokleng no mundo, em José Boiteux - SC. Nesta região nós atuamos com manutenção e ajuda a famílias de missionário, crianças e construção de casas. Realizamos anualmente eventos com crianças, levando alimentos, brindes, e alegria.

Faça sua doação

Faça uma doação

Você pode fazer uma doação voluntária colaborando para que o projeto Chamados para uma Missão chegue mais longe.

Visite nossas redes sociais